Garantia de produto

Para todos os produtos com estoque disponível no Vila Nova há garantia de estoque ou até o término do mesmo.

No fechamento do carrinho, o Vila Nova irá apontar se há estoque disponível para as quantidades digitadas.

A entrega dos produtos será feita em até 4 dias úteis após a confirmação do faturamento.

DICAS NO MOMENTO DO RECEBIMENTO:


No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC (35)3729-4400, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 ou pelo e-mail ecommerce@vilanova.com.br

Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (35)3729-4400, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 ou pelo e-mail ecommerce@vilanova.com.br.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará entrar no Site Vila Nova , fazer o login e, então, entrar em "Acompanhar Pedidos". Clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Seguem todos os possíveis status ao longo do pedido:

  1. Pedido incluído: pedido incluído para separação de estoque no distribuidor ou nos distribuidores selecionados no momento do fechamento do pedido.
  2. Aguardando análise de risco: aguardando retorno sobre análise de crédito.
  3. Análise de risco não aprovada: sua análise de crédito não foi aprovada. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC (35)3729-4400, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 ou pelo e-mail ecommerce@vilanova.com.br.
  4. Aguardando aprovação de pagamento: seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação.
  5. Pagamento aprovado: Pagamento aprovado. Em até X dias úteis seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CNPJ.
  6. Pagamento não aprovado: Pagamento não aprovado. Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato com o SAC (35)3729-4400, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 ou pelo e-mail ecommerce@vilanova.com.br para verificar maiores detalhes.
  7. Análise do limite de crédito aprovada: A alteração do seu limite de crédito foi analisada. A partir de agora você já pode efetuar pedidos no Vila Nova no modelo de boleto faturado ou cartão de crédito.
  8. Análise do limite de crédito reprovada: Seu limite de crédito não foi aprovado. Para maiores detalhes, entre em contato com o SAC (35)3729-4400, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 ou pelo e-mail ecommerce@vilanova.com.br.
  9. Os produtos estão em separação e embalagem: Seu pedido já está sendo separado no centro de distribuição e será entregue em até 4 dias úteis após a confirmação do faturamento.
  10. O pedido foi faturado: pedido enviado aguardando para ser entregue.
  11. O pedido foi entregue ao transportador: pedido enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado.
  12. Entrega concluída.
  13. Pedido cancelado.