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Após conclusão do pedido
Após a conclusão do pedido você receberá no seu e-mail cadastrado na Loja Virtual Vila Nova a confirmação dos dados e do seu pedido.
Guarde o número do seu pedido: é com ele que você poderá acompanhar todas as etapas de sua compra.
A inclusão de novos produtos a partir deste momento só poderá ocorrer em um novo pedido.
O prazo de entrega após a confirmação de faturamento é de até 3 dias úteis.
Para maiores detalhes, entre em contato com o departamento de sucesso do cliente pelo telefone: 4000-2290 ou nosso WhatsApp: +55 (19) 4000-2290 de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo e-mail meajuda@vilanova.com.br.
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal.
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.
No caso de qualquer divergência no momento da entrega do seu pedido, recuse a entrega e informe ao motorista o motivo. Nunca aceite um produto com a caixa/lacre rompido.
Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega de seu pedido. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado. Para entregar em outro endereço, você deverá cadastrar outro CNPJ.
Meu produto ainda não chegou:
Antes de entrar em contato com o nosso sucesso do cliente, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
Data de entrega: Observe no e-mail de confirmação do seu pedido qual foi o prazo de entrega descrito.
Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira ou distribuidor, no caso de boleto faturado.
Atenção:
Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado no site Vila Nova com a confirmação do seu pagamento.
Para pagamentos realizados por boleto antecipado, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega é de até 4 dias úteis.
Ausência de um recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento. Nossos distribuidores parceiros efetuam somente uma tentativa de entrega. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para o centro de distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.
***Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso departamento de Sucesso do Cliente pelo telefone (35) 3729-4400, de segunda a sexta, das 8h às 17h ou através do e-mail: ecommerce@vilanova.com.br.
DANFE e Nota Fiscal Eletrônica:
Para maiores detalhes, entre em contato com nosso departamento de Sucesso do Cliente no telefone: 4000-2290 ou nosso WhatsApp: +55 (19) 4000-2290 de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:00, ou pelo e-mail meajuda@vilanova.com.br.